Yankees 6 @ 1 Red Sox/Yankees 5 @ 9 Red Sox, 07/07




Em um sábado com dois jogos entre Yankees e Red Sox no Fenwal Park, cada um venceu uma vez. A série, melhor de 4, está 2x1 para os Yankees. Para os Yankees, o destaque foi Andruw Jones, que fez dois home runs no primeiro jogo e um no segundo.

Yankees 6 @ 1 Red Sox

No primeiro jogo do dia os Yankees começaram "on fire" abrindo 4x0 ainda na primeira entrada com um home run de três corridas de Nick Swisher e um solo home run de Andruw Jones. Um começo arrasador.

Na quarta entrada, mais home runs. Andruw Jones e Jason Nix bateum um solo home run cada e abrem 6x0 no placar. Com o time de Boston ao ataque,  Mauro Gomez impulsionou Danid Ortiz e deu números finas ao jogo.


Yankees 5 @ 9 Red Sox

No segundo jogo, pela terceira vez seguida, tivemos uma grande primeira entrada por parte dos Yankees. Mark Teixeira bateu um home run de três corridas, fazendo 3x0. 

Após isso, uma série de erros fez com que o Red Sox virassem jogo. Daniel Nava impulsionou Mauro Gomez na terceira entrada, Nick Punto impulsionou Pedro Ciriaco com uma rebatida de sacrifício na quinta entrada, e na sexta Pedro Ciriaco impulsionou Adrian Gonzalez, Cody Ross e Mauro Gomez com uma rebatida dupla. Yankees 3x5 Red Sox.

Em uma sétima entrada movimentada, Jones bate mais um home run diminuindo para 4x5. Com o Boston ao ataque, Ryan Sweeney impulsiona Adrian Gonzalez, Mauro Gomez impulsiona Ryan Sweeney, Pedro Ciriaco impusciona Mike Aviles e, com  Daniel Nava no bastão, Pedro Ciriaco rouba uma base e marca mais um ponto para o Red Sox. Yankees 4x9 Red Sox.

Na última entrada os Yankees até que tentam uma reação com um home run de Eric Chavez, mas não conseguem nada mais do que isso. Fim de jogo e vitória do Red Sox.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba

Expectativa para o jogo de hoje !