Angels 5 @ 6 Yankees, 13/07


Jogaço. Assim podemos descrever o primeiro jogo  da série entre Angels e Yankees. Diante de um público de 47,873 pessoas, os Yankees venceram os Angels de Anaheim por 6x5 com grande atuação de Mark Teixeira e Russel Martin, saindo na frente na série melhor de três.

O jogo:

No confronto entre Kuroda e CJ Wilson, quem cedeu corridas primeiro foi Kuroda. No topo da terceira entrada Erick Aybar bateu um solo home run e colocou os Angels na frente no placar. Angels 1 x 0 Yankees.

Na parte de baixo da entrada, Mark Teixeira vira o jogo para os Yankees ao bater um home run de duas corridas, impulsionando Derek Jeter. Os Yankees faziam 2 x 1.

Apesar do placar magro, os Yankees seguravam bem o jogo, até que no topo da sétima entrada os Angels voltaram a pontuar quando Mark Trumbo bateu um home run de três corridas impulsionando Albert Pujols e Kendrys Morales. Angels 4 x 2 Yankees.

Na parte alta da  oitava entrada, Albert Pujols aumenta a vantagem dos Angels ao impulsionar  Mike Trout em uma rebatida dupla. Angels 5 x 2 Yankees.

A reação Yankee vem na parte baixa, quando Mark Teixeira bate um homne run de três corridas e empata o jogo. Foi seu 2º home run no jogo e 17º na temporada. Angels 5 x 5 Yankees.

Logo depois Russell Martin consegue uma ótima rebatida simples, bem na lateral do campo, e impulsiona Dewayne Wise para virar o jogo mais uma vez. Era a corrida da vitória. Angels 5 x 6 Yankees.

Vitória importante pois era um jogo difícil contra o bom CJ Wilson. Assim, Yankees mantêm a melhor campanha da MLB com 53-33 a abre  ainda mais vantagem na liderança da divisão. 

Confira a classificação:








Comentários

  1. Foi um grande jogo e uma vitória importante, no começo da temporada a Sports Ilustraded apontou o L.A. Angels como favorito pra WS e p Pujols como MVP.Sou mais o Bronx Bombers!

    ResponderExcluir
  2. tava no estadio assistindo ao jogo =) SWISHER-LICIOUS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba