Postagens

Mostrando postagens de julho 25, 2011

Yankees atrás de Doug Fister

Imagem
Mais um nome surgiu na lista de possiveis arremessadores que viram para os Yankees. O cara da vez é Doug Fister. com números consideraveis, Fister poderia pousar no Bronx. Certeza é que os Mariners estão interessados em vender seus jogadores. Com a possibilidade quase zerada de classificação, eles mostram interesse em vender seus melhores homens. Para os Yankees isso é uma incerteza já que pouco se sabe sobre esse arremessador. Resta esperar para ver o andamento da situação e torcer para que algo bom aconteça.

Performance de Phil Hughes

Imagem
Observe no gráfico a maioria dos arremessos de Phil Hughes na vitória dos Yankees sobre o Oakland por 17 a 7. Muitos deles no meio da zona de strike e com pouca velocidade.

Até onde podemos chegar?

Imagem
Verdade seja dita que nunca devemos colocar os Yankees fora de uma lista de favoritos ao titulo, porém esse ano isso aconteceu. Com a inconsistência da rotação titular de arremessadores, muito se falou que os Yankees nem chagariam perto da World Series. Isso tem uma certa verdade, porém nunca deve ser dito. Os Yankees tem uma tradição que extrapola os limites da major league. Esse ano o time está oscilando muito. Ganha jogos com facilidade e perde jogos com facilidade também. Vendo Burnett arremessar sábado, me passa a simples sensação de que ele com todo o seu valor, não é jogador para os Yankees. Fato que o ataque não funcionou nesse dia, mas vimos uma sequência de arremessos péssimos e fora da zona de strike. Uma insegurança total. O mesmo ocorre com Phil Hughes que passa a sensação de não conseguir lidar com a pressão de jogar em New York. O ataque tem uma força incomum, mas que ao mesmo tempo perde oportunidades de ouro. Vimos por quatro dias seguidos Mark Teixeira não fazendo