(56-38) Yankees 2 @ 3 Rays (51-44)
Tropicana Field - Flórida
W: Hellickson (8-7) | L: Colon (6-5)
Diferentemente de sua última aparição no bastão, Bartolo Colon começou o jogo bem consistente e segurando os Rays. Os Yankees, após desperdiçar algumas situações de anotar corrida, abriu vantagem na terceira entrada.
Com dois eliminados, Mark Teixeira chegou na segunda base após uma rebatida para o campo direito. Robinson Cano, como fez no Home Run Derby, mandou uma pancada para o campo central. Home Run, 2 a 0 Yankees.
Na quinta entrada, com um eliminado, Sam Fuld deu uma longa rebatida tripla para o campo central. Reid Brignac, com uma rebatida simples para o campo direito, impulsionou a corrida de Fuld. Brignac tentou roubar a segunda base, mas Russell Martin foi esperto e lançou perfeitamente para Jeter conseguir eliminar o corredor. Johnny Damon foi eliminado por strikeout, encerrando a entrada.
Na sétima entrada, Bartolo Colon cedeu duas rebatidas simples para Robinson Chirinos e Sean Rodriguez, com um eliminado. Boone Logan foi chamado para tentar tirar os Yankees do problema, mas o ridículo estádio de Tampa (Tropicana Field) resolveu nos atrapalhar. Boone Logan enfrentou Justin Ruggiano, que rebateu uma bola alta para o campo central, era uma eliminação fácil, mas as instalações que existem no teto do estádio acabaram atrapalhando a visão de Granderson, a bola caiu e as bases ficaram lotadas.
Elliot Johnson rebateu no chão, Boone Logan não conseguiu segurar e Chirinos anotou a corrida do empate. Johnny Damon, com uma rebatida de sacrifício, mandou Sean Rodriguez para o home plate: 3 a 2 Rays. Matt Joyce foi eliminado por strikeout e a entrada foi encerrada. Poderia ter sido bem pior.
E os Yankees, que não tiveram um dia feliz no ataque, não conseguiram reverter o placar adverso.
Nesta quarta-feira, às 20h10 (Horário de Brasília), Freddy Garcia inicia o terceiro jogo da série.