Postagens

Mostrando postagens de julho 16, 2011

CC Sabathia ajuda com mais um ótimo jogo e Yankees vencem os Jays

Imagem
Como veio acontecendo nos dois últimos jogos da série, os Jays começaram o jogo na frente. Logo na primeira entrada, CC Sabathia cedeu um walk para Rajal Davis, que posteriormente roubou a segunda base. Após Eric Thames ser eliminado por bola alta, Yunel Escobar rebateu uma bola rasteira para o campo central, impulsionando a corrida de Davis. CC Sabathia eliminou os dois próximos rebatedores por strikeout e a entrada estava encerrada. Mas os Yankees reagiram rapidamente. A segunda entrada começou com Robinson Cano sendo eliminado por strikeout, mas Nick Swisher conseguiu uma rebatida dupla para o campo central. Andruw Jones, com uma forte rebatida para o campo esquerdo, impulsionou a corrida de Swisher, empatando assim o jogo. Brett Gardner chegou na segunda base com uma rebatida dupla, mandando Jones para a terceira. Eduardo Nunez, após dar uma rebatida de sacrifício para o campo direito, deixou o caminho livre para Jones marcar e virar o jogo. 2 a 1 para os Yankees. Francisco Cervel

New York Yankees Brasil: Problema já previsto

New York Yankees Brasil: Problema já previsto : "Infelizmente os Yankees se depararam com o problema mais temido até mesmo antes da temporada começar. Muito se falou sobre a rotação titul..."

Problema já previsto

Imagem
Infelizmente os Yankees se depararam com o problema mais temido até mesmo antes da temporada começar. Muito se falou sobre a rotação titular dos arremessadores, mas mesmo assim todos nós tínhamos uma pontinha de esperança. Estamos vendo que os problemas que todos temiam, acontecerem. Bartolo Colon que vinha muito bem antes de se contundir, fez dois jogos horríveis e o dia quinta-feira foi um fracasso total. Ele alegou que estava receoso com a coxa e por isso não deu 100%. Isso realmente é possível, pois quando temos uma contusão, o medo de ela voltar prejudica e muito o desempenho. Ontem Freddy Garcia teve um bom começo, mas não conseguiu manter o ritmo. Vários erros consecutivos da defesa e o ataque que simplesmente não apareceu. Resta torcer para que as coisas mudem e que Sabathia consiga uma boa partida hoje e amanhã Phil Hughes comece a realmente a se recuperar e ser um nome forte da rotação.