Postagens

Mostrando postagens de julho 4, 2011

Em sétima entrada crucial, Yankees caem diante dos Indians: 6-3

Imagem
  X (50-33)  Yankees 3 @ 6 Indians (45-38) No dia da celebração da Independência dos Estados Unidos, os Yankees chegaram em Cleveland para iniciar a série diante do Cleveland Indians. O jogo marcou a volta de Derek Jeter, que passou cerca de 20 dias fora por uma lesão na coxa. O jogo apenas ganhou vida a partir da sétima entrada. Nas seis anteriores, AJ Burnett e Josh Tomlin fizeram uma apresentação espetacular, sendo que Tomlin tinha um no-hitter até então. A sétima entrada foi crucial para o resultado final do jogo. Mark Teixeira começou com uma rebatida simples, quebrando assim o no-hitter de Tomlin. Alex Rodriguez foi eliminado por strikeout, mas Robinson Cano conseguiu uma rebatida simples. Com dois em base e um eliminado, Nick Swisher rebateu uma longa bola para o campo central e impulsionou as corridas de Tex e Cano. Jorge Posada e Russell Martin foram eliminados em seguida, ambos por rebatidas rasteiras. Parecia que os Yankees haviam conseguido a pontuação que precisava,

New York Yankees Brasil: O melhor rebatedor

New York Yankees Brasil: O melhor rebatedor : "Com menos de seis anos com a camisa dos Yankees, o Dominicano Robinson Cano vem se destacando cada vez mais. Garantido no all-star games,..."

O melhor rebatedor

Imagem
Com menos de seis anos com a camisa dos Yankees, o Dominicano Robinson Cano vem se destacando cada vez mais. Garantido no all-star games, e líder dos Yankees em rebatidas nesse ano, Cano vem mostrando que além de grande segunda base é um excelente rebatedor e muito decisivo em momentos importantes. Cano tem 52 rebatidas nesse ano e 54 impulsionadas. Além de manter um aproveitamento magnífico, mostrar muita frieza nos momentos decisivos, Cano quase não se machuca o que é muito bom para qualquer atleta. Venho repetidamente dizendo sobre o ataque dos Yankees e de como ele é forte e um dos maiores responsáveis por isso é Robinson Cano.