Postagens

Mostrando postagens de junho 8, 2011

Red Sox 11, Yankees 6

Imagem
Se o jogo de ontem foi um desastre, o de hoje foi o que? Com erros na defesa, roubos de bases e uma péssima performance de A.J Burnett no montinho, marcaram a derrota dos Yankees abrindo uma série negativa de 8x1 contra os Red Sox. Burnett foi péssimo hoje e na primeira entrada já estava perdido e em uma encrenca daquelas. O catcher Francisco Cervelli tentou duas vezes evitar o roubo de base e errou o alvo. O ataque até que tentou buscar o resultado, mas não deu. O pior é que fica evidente a fragilidade do time quando os arremessadores falham. Acompanhe os números do jogo no novo formato do blog com todos os lances do jogo. Confiram!!!

Mark Teixeira sem fraturas

Imagem
Uma boa noticia hoje. Mark Teixeira não sofreu nenhuma fratura com a bolada no joelho e pode até jogar hoje. Ele apenas disse que iria ver como se sentia hoje pouco antes do jogo. Fico feliz pois Mark Teixeira faria muita falta se ficasse de fora dos próximos jogos.

Novo Formato do blog

Imagem
Pessoal estou trabalhando em um novo formato para o blog e principalmente no resumo do jogo. Ainda essa semana o blog vai estar de cara nova, mas simples e arrojado. Peço que ajudem a divulgar o blog e manter ele funcionando. É importante que todos participem e se puderem clicar nos anúncios que interesse a vocês, para que eu possa manter o blog cada vez mais forte. A ajuda de todos é importante e sem vocês nada disso seria possível. Conto com a ajuda de todos fãs dos Yankees e fãs de baseball.

Red Sox 6, Yankees 4

Imagem
Um verdadeiro desastre, essa é a frase que mais se encaixa para a partida de hoje. Com Freddy Garcia não conseguindo passar da segunda entrada, Mark Teixeira levando uma bolada no joelho e tendo que sair do jogo, foram os destaques negativos da partida de hoje. Um dos arremessadores que estava em uma sequencia boa até enfrentar os Red Sox a algumas semanas atrás. Freddy Garcia caiu de rendimento justamente na série passada contra os Red Sox. Hoje foi pior. Responsável direto pela derrota e não conseguindo passar da segunda entrada, Garcia cedeu quatro rebatidas, quatro corridas, um home run e três walks em apenas 1.2 entradas arremessadas. Não me lembro de ter visto isso a muito tempo nos Yankees. Os Red Sox dominaram a parte ofensiva do jogo, aproveitando do péssimo inicio de Garcia no montinho e logo na primeira entrada um home run de Ellsbury abriu o placar. Na primeira entrada também mais Red Sox com uma rebatida tripla de Gonzalez impulsionando Pedroia e uma rebatida de sacrificio