Postagens

Mostrando postagens de maio 2, 2011

Yankees 5, Tigers 3

Imagem
Boa vitória hoje fora de casa contra os Tigers. Bartolo Colon sofreu um pouco hoje mas os Yankees conseguiram vencer. Bartolo arremessou sete entradas e cedeu sete rebatidas, três corridas e dois home runs. Conseguiu sete strikes outs e foi responsável pelas três corridas. Mais uma vez as corridas dos adversários foram anotadas com os arremessadores inicias. Joba Chamberlain fechou cedendo somente uma rebatida. Mariano Rivera conseguiu mais um save em uma entrada perfeira com um strike out e nenhuma corrida. O ataque maravilhoso como sempre. Logo na primeira entrada com bases lotadas Posasa rebateu uma bola que infelizmente tocou no chão primeiro e depois ultrapassou o muro, obrigando os Yankees a anotar somente duas corridas. Na nona entrada o jogo estava empatado em 3x3 e os Yankees tinham dois jogadores em base quando Nick Swisher rebateu uma bola para o campo central impulsionando Mark Teixeira que virou o jogo e garantiu praticamente a vitória. É a segunda oportunidade que Swisher

Phil Hughes permanece fora

Imagem
O destro Phil Hughes foi submetido a dois exames de ressonância magnética e um exame de ultra-som em seu braço para verificar o fluxo sanguíneo e circulação. Hughes, que tem inflamação no braço direito e sofreu uma perda de velocidade. Resultados dos testes ainda não são conhecidos.

Robinson Cano fora do jogo de hoje

Imagem
Robinson Cano não vai enfrentar os Tigers na noite de hoje. Ele está com um problema não mão esquerda. A principio não é nada grave, mas vamos aguardar as próximas horas.