Postagens

Mostrando postagens de abril 12, 2011

Vamos divulgar!!!!

Imagem
A torcida dos Yankees é muito grande no Brasil. Esse blog mantém todos atualizados de todas as noticias, histórias etc. Vocês que compartilham as informações, me ajude a tornar esse blog mais popular. Divulguem pois só assim podemos manter o blog cada vais mais rico de informação. A ajuda de todos é muito importante. Obrigado!!!!!
Imagem
Motivado pela conversa de que os Yankees vão renovar com ele em 2012, Posada se dedica e muito. Com 39 anos de idade, ele é elogiado por muitos. Altamente produtivo ele hoje também é uma parte histórica dos Yankees. Segundo muitas informações, Posada pode continuar trabalhando nos Yankees após sua aposentadoria. 

Joe Girardi

Imagem
Vamos relembrar grandes jogadores dos Yankees. Vamos começar com o ex-catcher Joe Girardi que hoje é manager dos Yankees. Joseph Elliot Girardi 14/10/64. Durante sua carreira como jogador, ele atuou como catcher pelo Chicago Cubs, Colorado Rockies, Yankees e St. Louis Cardinals. Ele também foi manager do Florida Marlins em 2006, onde foi nomeado Manager of the Year (treinador do ano) na liga nacional

Jogo Adiado

O jogo contra os Orioles foi adiado devido a chuva

Lineup

http://mlb.mlb.com/mlb/gameday/index.jsp?gid=2011_04_12_balmlb_nyamlb_1&mode=gameday

Lideres

Líderes em rebatidas válidas é Robinson Cano com doze rebatidas e um total de bases de vinte e duas. Mark Teixeira é líder em home run, quatro ao total. Alex Rodriguez é o líder em corridas anotadas com um total de nove. O ERA mais baixo é de CC sabathia com 1.45, com 18.2 entradas arremessadas. Por outro lado o pior número é de Phil Hughes, ERA 16.50.