Postagens

Mostrando postagens de abril 11, 2011

Lendas

Imagem
Lou Gehrig (Nova Iorque, 1903-1941) foi um batedor dos Yankees de Nova Iorque das décadas de 20 e 30. É uma lenda e é considerado até hoje como um dos maiores jogadores da história do beisebol. Em 1934 bateu um recorde que durou 61 anos: o de jogar 2.130 partidas consecutivas.

Mais de uma década de história

Imagem
Na Major League Baseball, não existem nenhum registro que diz que três jogadores jogaram juntos no mesmo time por dezesseis anos. Mas esse caso existe e são eles: Derek Jeter, Jorge Posada e Mariano Rivera, estão jogando juntos nos Yankees desde 1995. Fato histórico na liga e prova amor e dedicação ao time ao longo desses anos todos.

Carlos Silva assina com os Yankees

Imagem
 Carlos Silva 31 anos, ex Chicago Cubs assinou um contrato de minor league com os Yankees nesse final de semana. A principio a ideia dos Yankees não era contar com Silva, mas depois de um inicio terrível de Phil Hughes. Vamos aguardar os próximo jogos.

Arremessos

Imagem

Yankees 0 x 4 Red Sox

Imagem
Ontem aconteceu o que todos os torcedores dos Yankees temiam. A queda de rendimento de um grande arremessador com CC Sabathia e uma situação que se repete muitas vezes. A entrada de arremessadores para tentar resolver o problema. Não adianta o ataque funcionar se o time não tem consistência nos arremessos. Se bem que ontem nem o ataque funcionou, atuações bem abaixo do padrão. Ontem não jogou Alex Rodriguez e atuações das grandes estrelas foram apagadas. Derek Jeter não se resolve no bastão. Sua atuação na defesa é perfeita, mas sua performance no bastão está horrível. Mark Teixeira, Robinson Cano e o restante do time também não produziram nada. Resta saber como vai ficar a situação do bullpen que é muito fraco. Eu apostava na vitória de CC Sabathia e acabou se invertendo. Sábado os Yankees jogaram bem, mas ontem foi uma lastima.