Postagens

Mostrando postagens de abril 3, 2011

Twitter

Siga os yankees no twitter @yankeesbrasil

Yankees 7, Tigers 10

Imagem
Com uma apresentação ruim de Phil Hughes que arremessou só quatro entradas e cedeu cinco corridas, dois walks e dois home runs.  Bartolo Colon também não se saiu muito bem. Quatro entradas e quatro corridas cedidas. Jorge Posada, Mark Teixeira e Robinson Cano bateram home runs. Hoje foi um dia que o ataque funcionou mas não o suficiente, a derrota creditada a Hughes. Alex Rodriguez em cinco oportunidades, apenas uma rebatida. Phil Hughes mais uma vez mostrou muita insegurança e acho que os torcedores não vão ter muita paciência com ele.

Phil Hughes o start de hoje

Imagem
Hoje vamos ver como vai se sair Phil Hughes. Todo mundo quer ver como essa rotação vai se sair. Até agora foram duas vitórias de Sabathia e Burnett e hoje é a vez de Hughes. Os Yankees não são apontados como favoritos nessa temporada justamente por causa da rotação considerada fraca por muitos.

Tigers 6, Yankees 10

Imagem
Não poderia ser melhor o começo dos Yankees. Duas vitórias com boas atuações do ataque. Mark Teixeira, Alex Rodriguez e Russel Martin com home runs. O arremessador foi Burnett. Arremsou cinco entradas cedeu cinco corridas, um home rum e seis strikouts. O que realmente funcionou foi o ataque que mostra porque é considerado o melhor da major league.