Postagens

Mostrando postagens de março 28, 2011

Expectativas para o jogo de amanhã e para o Opening Day

Imagem
Como o jogo de hoje foi cancelado devido a chuva, ficam aqui as minhas expectativas para o jogo de amanhã, contra o Detroit Tigers, no George M. Steinbrenner Field. Os Tigers estão atualmente na 3ª colocação da American League e na 2ª na Grapefruit League ( 20/13 ). Os Yankees, estão em 11º lugar na American League e em 12º na Grapefruit League ( 12/15 ). Assim como nos anos anteriores do Spring Training os Yankees não passam da 15ª vitória ( ano passado - 13/15 ) já que testam muitos jogadores novos. Não há nada em que se preocupar, com certeza os Yankees vão ir bem na temporada assim como o Boston Red Sox, que no Spring Training está 13/19. Expectativa de um ótimo jogo amanhã onde os NYY devem testar menos e jogar mais, já que estamos a 3 dias do Oprning, quando, realmente os Yankees jogarão com os Tigers, dessa vez no Yankee Stadium. Estamos com o New York Yankees para o que der e vier e eu desejo toda a sorte do mundo para que eles, novamente, possam ser campeões da World Serie

Oliver Perez caberia nos Yankees?

Imagem
Oliver Perez foi cortados pelos Mets hoje de manhã. E qualquer bom arremessador bom que cai no mercado interessa aos Yankees, bom pelo menos é o que eu acho. Segundo Brian Cashman, Oliver Perez não interessa aos Yankees. Eu acho que Perez cairia bem aos Yankees, lógico que um gerente que cuida somente disso nos Yankees que deixou escapar Cliff Lee, pensa diferente ou tem outros critérios de escolhas.

Derek Jeter não é mais o mesmo?

Imagem
Muito se fala que Jeter está velho, que não é mais o mesmo e que mudou sua maneira de rebater na bola e etc. Verdade seja dita é que Jeter não fez nada nesse período de treino e que muito se fala que esse ano vai ser uma pressão enorme para ele. A verdade que ele é um ícone dos Yankees e que merece respeito e acredito muito em seu potencial e que vai recuperar sua forma. Sua maneira de rebater mudou segundo os especialistas mas acho que ao decorrer da temporada ele vai voltar a ser um grande jogador que sempre foi, lógico que não podemos esperar que ele seja a como anos atrás, mas que seja um profissional admirável que sempre foi.

Uma bela estreia

Imagem
Em seu primeiro dia com os Yankees, o recém-adquirido outfielder Chris Dickerson foi 3 a 3 com um duplo e uma RBI no sábado, mas ele também foi retirado do jogo na sétima entrada com problemas  em sua coxa esquerda. Dickerson foi adquirido em troca de Sergio Mitre na sexta-feira. Ele pode substituir Curtis Granderson caso ele não se recupere a tempo.

Um grande objetivo

Imagem
Para essa temporada o objetivo de Alex Rodriguez é no mínimo 150 jogos. Não é fácil mas segundo Rodriguez para ser tornar um MVP e ajudar o time a ser campeão, tem que jogar e em alto nível. Estou muito confiante pois ele deu amostras nesse inicio de temporada que vai render muito.

Transmissões ESPN

Saiu essa noticia sobre os primeiros jogos dos Yankees a serem transmitidos pela ESPN. Dia 31/03 o dia do Open Day. As 14:00 horas Yankees x Detroit Tigers. Já no Sunday Night dia 10/04 o maior clássico de todos. Yankees x Boston Red Sox as 21h. Dia 17/04 as 21h Texas Rangers x Yankees.

Pedro Feliciano desativado

Imagem
Quase certeza que Pedro Feliciano está na lista de "desativados" nesse inicio de temporada. Em relação a sua contusão nada mudou. Uma ressonância magnética foi feita mas não revelado o seu resultado. Segundo Joe Girardi a opção será Steve Garrison para substituir Feliciano.

Adiado

Jogo com o Tampa foi adiado hoje por causa da chuva.