Yankees inicia a última série da temporada regular com derrota para os Rays: 5 a 2

James Shields dominou o ataque dos Yankees
Os Yankees já conseguiram todos os objetivos na temporada regular: ganhar a divisão e conseguir a melhor campanha da Amerian League. Portanto, para nós, a última série do ano não tem muita importância. Só que para os Rays, é como uma final de campeonato, pois eles buscam a vaga no wild card.

Mesmo não precisando do resultado, os Yankees abriram 2 a 0 no placar graças a Robinson Cano. Na primeira entrada, foi um home run. Na terceira, Cano impulsionou a corrida de Gardner após um rebatida simples para o campo direito.

Mas foi na parte baixa desta entrada que os Rays viraram. Hector Noesi, que havia começado o jogo, cedeu três corridas. E poderia até ter sido mais, já com Raul Valdes no montinho. Damon foi pego tentando roubar a segunda base. No mesmo instante, Evan Longoria foi para o home plate tentar anotar a corrida, mas Jorge Posada (jogou de primeira base) foi esperto e mandou rapidamente a bola para Russell Martin eliminar Longoria. Dupla eliminação, entrada encerrada, mas 3 a 2 Rays.

Na quarta entrada, Kelly Shoppach mandou um home run para o campo esquerdo e aumentou a vantagem para 4 a 2.

Na sétima entrada os Rays anotaram a última corrida da noite após uma rebatida de sacrifício de Johnny Damon e B.J. Upton fez 5 a 2.

Os Yankees foram totalmente dominados por James Shields. Ele arremessou praticamente um jogo completo. Saiu na nona entrada, já com dois eliminados, para Kyle Farnsworth eliminar Jesus Montero e encerrar o jogo.

De Baltimore vinha a notícia da derrota dos Red Sox para os Orioles, ou seja, a briga pelo Wild Card agora está empatada.  Enquanto isso, os Yankees estão com a cabeça nos playoffs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba

Expectativa para o jogo de hoje !