Yankees caem nas entradas extras e não conseguem varrer os Orioles

   
  
(56-85) Orioles 5 @ 4 Yankees (87-54)

Yankee Stadium - Bronx, NY 
W: Strop (1-1) | L: Noesi (2-1) | SV: Johnson (3)


Em um jogo marcado por chuva, erros da defesa e alguns jogadores reservas, os Yankees acabaram sendo derrotados pelos Orioles no último jogo da série. Brandon Laird, Greg Golson e Ramiro Peña foram as novidades. Gardner, Granderson, Cano e Teixeira entraram somente nas entradas finais, já que o jogo anterior foi bastante cansativo.

Obviamente o time não rendeu muito e A.J Burnett, apesar de não ter feito um jogo tão ruim assim, acabou cedendo corridas cruciais.

Logo na primeira entrada, A.J Burnett já cedia o 1 a 0. Mas na parte baixa, Alex Rodriguez impulsionou as corridas de Martin e Swisher para virar o jogo.

A pequena vantagem não durou nada. O empate chegou na segunda entrada e a virada na terceira. Com um home run duplo, Nolan Reimold fez 4 a 2 Orioles.

Na quarta entrada foi a vez de Jesus Montero aparecer. Com A-Rod e Jones em base, Montero mandou uma rebatida simples para o campo direito e empatou o confronto.

A partir daí os Yankees não conseguiram fazer mais nada no ataque, mesmo quando os outros titulares entraram. Burnett saiu na sétima entrada e o bullpen trabalhou bastante, mas conseguiu aguentar “somente” até a décima primeira entrada. Hector Noesi acabou cedendo uma rebatida simples para Mark Reyonlds, que impulsionou a corrida de Matt Angle.

O ataque não conseguiu reverter e acabaram perdendo um jogo após seis vitórias seguidas. 

Nesta quinta-feira, às 14h, Yankees e Orioles irão jogar novamente, mas desta vez na cidade de Baltimore, em jogo que foi remarcado. Ivan Nova será o arremessador. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba

Expectativa para o jogo de hoje !