Yankees caem na sétima entrada e 'ajuda' a salvar os Rays: 5 a 3

Os Yankees bem que tentaram bater o motivado Tampa Bay Rays, mas acabaram caindo na sétima entrada. Bartolo Colon fez um bom jogo, cedeu apenas um home run duplo na segunda entrada. O ataque buscou a virada, conseguiu, mas o dia estava tão ruim que houve até um triple play. Com isso, a vantagem de 3 a 2 não foi suficiente, já que Rafael Soriano levou um home run triplo de Matt Joyce, na sétima entrada.

Com a vitória dos Rays e também dos Red Sox, a briga pelo Wild Card chega empatada na última rodada.

Resumo do jogo

Bartolo Colon não começou bem o jogo e cedeu um home run duplo para Ben Zobrist, na segunda entrada. Mas depois disso ele começou a arremessar bem, deixando para o ataque a oportunidade de reagir.

E foi isso que aconteceu, mas não da forma esperada. Russell Martin iniciou a reação na terceira entrada, com um home run simples.

Na quinta entrada, Brett Gardner e Eduardo Nunez ocuparam as esquinas, com nenhum eliminado. O ataque poderia ter marcado muitas corridas, mas acabou saindo só uma após Granderson entrar em dupla eliminação. Gardner empatou o jogo.

Na sexta entrada veio o inaceitável. Primeiro A-Rod anotou uma corrida após rebatida dupla de Swisher. Com Jorge Posada e Swisher em base, nenhum eliminado, Russell Martin rebateu para o campo esquerdo. Evan Longoria conseguiu pegar a bola e iniciar a eliminação tripla. Desde 2000 os Yankees não levavam um lance desses.

A moral dos Rays se elevou e Rafael Soriano acabou cedendo um home run triplo de Matt Joyce na sétima entrada. O jogo acabou aí.

Vitória dos Rays por 5 a 3.

Foi uma derrota que não significou nada para os Yankees. Quanto aos Rays, foi uma vitória que os leva para brigar com os Red Sox até o último instante.

Nesta quarta a temporada regular termina para os Yankees. Com ou sem a vitória, o time cumpriu o seu objetivo: ganhar a divisão e conseguir ser o melhor da American League. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba

Expectativa para o jogo de hoje !