CC Sabathia não tem dia bom, ataque some em momento decisivo e Yankees perdem para os Blue Jays: 5 a 4

Fica até redundante escrever sobre isso toda vez, mas o nosso ataque definitivamente não está funcionando bem. Mais uma vez o time perdeu devido à ineficiência do setor ofensivo em momentos cruciais. CC Sabathia não fez um jogo primoroso,  mas pelos rebatedores que temos, dava para ter anotado várias corridas e ajuda-lo. Cano, Swisher e Chavez foram os únicos que funcionaram. O resto, inexistentes em campo. Na nona entrada, derrota por walk-off, o que já não é mais novidade para este time.

Os Jays saíram na frente já na primeira entrada, mas era apenas uma corrida. CC Sabathia conseguiu segurar o ataque adversário depois daí, até que os Yankees viraram o jogo na quarta entrada.

Com dois eliminados, Nick Swisher mandou uma rebatida dupla para o campo central e impulsionou a corrida de Cano. Logo em seguida, Eric Chavez mandou um home run duplo para o campo esquerdo: 3 a 1. Yankees.

A quinta entrada foi um pesadelo. Com dois eliminados e bases lotadas, Adam Lind rebateu para o campo esquerdo e limpou as bases. 4 a 3 Blue Jays.

Os Yankees ainda empataram na entrada seguinte quando Swisher novamente impulsionou uma corrida de Cano.

Mas foi só isso que o ataque fez. O bullpen segurou até onde deu, mas o resto dos rebatedores não fizeram nada e os Blue Jays não desperdiçaram a chance de ganhar na nona entrada.

Cory Wade entrou com dois homens em base e infelizmente cedeu uma rebatida para José Molina. Brett Lawrie anotou a corrida da vitória. 5 a 4 Blue Jays.

Nas seis derrotas que os Yankees tiveram no mês, cinco delas foram por uma diferença de apenas uma corrida. O ataque vem se mostrando ineficiente demais em horas decisivas.


Neste sábado, às 14h, Bartolo Colon iniciará o segundo jogo da série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba