CC Sabathia garante sua 19ª vitória e Yankees varrem os Blue Jays

            
  
(69-71) Blue Jays 3 @ 9 Yankees (85-53)

Yankee Stadium - Bronx, NY
W: Sabathia (19-7) | L:  Cecil (4-8)


Sob a batuta de CC Sabathia e Derek Jeter, os Yankees confirmaram com tranquilidade a varrida sobre os Blue Jays. Sabathia fez mais um brilhante jogo, garantindo a sua 19ª vitória pela terceira temporada seguida. Jeter ajudou com cinco corridas (três delas vindas através de um home run).


Gardner começou a entrada com um walk e logo roubou a segunda base. Após Derek Jeter ser eliminado, Mark Teixeira mandou uma bola rasteira para o infield. O shortstop Mike McCoy arremessou errado para a primeira base, Teixeira chegou salvo e Gardner conseguiu anotar a corrida.

Na terceira entrada, Jesus Montero conseguiu uma rebatida para o campo esquerdo e Gardner chegou em base através de um hit by pitch. Derek Jeter aproveitou e mandou um longo home run, quase no mesmo lugar daquele da 3000ª rebatida. 4 a 0 Yankees.

CC Sabathia teve problemas na quarta entrada, mas conseguiu limitar o prejuízo. Após Edwin Encarnacion e Brett Lawrie chegarem em base, Mark Teahen mandou uma rebatida dupla para o campo esquerdo, impulsionando a corrida de Encarnacion. Jose Molina foi eliminado por bola rasteira mas conseguiu mandar Lawrie para o home plate. Sabathia conseguiu eliminar com facilidade Arencibia e Wise, encerrando a entrada. 4 a 2 Yankees.

Na sexta entrada, Alex Rodriguez aumentou a vantagem ao rebater um home run para o campo direito. Foi o segundo home run de A-Rod desde que voltou da Disable List.

CC Sabathia teve apenas uma entrada ruim, a quarta. No restante do jogo, foi dominante, como de costume. Após eliminar o primeiro rebater na oitava entrada, Rafael Soriano entrou em seu lugar. Sabathia cedeu 6 hits, apenas 2 corridas e anotou 10 strikeouts. Um super jogo.

Rafael Soriano, no seu primeiro at-bat, cedeu um home run para Jose Bautista. Apesar de ceder mais uma rebatida, Soriano saiu sem mais problemas da entrada. 5 a 3 Yankees.

Na parte baixa da entrada, Swisher aumentou a vantagem dos Yankees. Com Cano em base, Swisher mandou um home run duplo para o campo direito: 7 a 3 Yankees. No mesmo instante, Josh Hamilton limpava as bases lotadas em Boston, fazendo Rangers 9 a 0 diante dos Red Sox.

Em New York, as bases também lotaram para Derek Jeter. Ele não desapontou a torcida e mandou uma bola rasteira para o campo direito, impulsionando as corridas de Martin e Nunez. 9 a 3 Yankees.

Cory Wade entrou para fechar o jogo e não teve dificuldade.

Com a boa vitória por 9 a 3, os Yankees confirmam a varrida diante do Toronto Blue Jays. Como os Rangers venceram os Red Sox, nós abrimos um jogo e meio de vantagem na liderança. 

Nesta segunda-feira, às 14h10, Freddy Garcia inicia a série diante do Baltimore Orioles, no Yankee Stadium.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba