Cano e Granderson ajudam com home runs, Teixeira conta com a sorte e Yankees finalmente vencem: 6 a 5

Finalmente o resultado positivo veio e justamente no 11 de setembro, uma data especial para o povo de New York. 

O ataque não foi tão maravilhoso, mas foi muito importante e ajudou o jogo ruim de Freddy Garcia. Curtis Granderson e Robinson Cano enfim apareceram com duas bombas que acarretaram em três corridas no total.  Mark Teixeira, em um lance de muita sorte, impulsionou duas corridas e botou os Yankees com 6 a 5 no placar. David Robertson e Mariano Rivera confirmaram a vitória e assim o time abre 3.5 jogos na liderança da divisão.

O jogo começou ruim para os Yankees. Logo na primeira entrada, Freddy Garcia cedeu um home run duplo para Howard Kendrick.

Na segunda entrada, os Yankees anotaram uma corrida após uma rebatida simples de Chavez e Cano foi correndo da segunda base para o home plate. Finalmente. Teria o ataque acordado após tanto tempo?

Os Angels aumentaram a vantagem na terceira entrada. Com corredores na segunda e terceira bases, Freddy Garcia mandou um wild pitch e Bobby Wilson correu para anotar a corrida.

Na quarta entrada, Robinson Cano diminuiu a vantagem após rebater um home run para o campo direito. Com dois eliminados, as bases lotaram, mas Gardner foi eliminado por bola alta. Entrada encerrada.

Na parte baixa da entrada, Garcia cedeu outro home run duplo, desta vez de Bourjos. 5 a 2 Angels.

Lembram do Curtis Granderson? Ele finalmente reapareceu. Na quinta entrada, com Derek Jeter em base, Granderson mandou uma bomba para o campo direito. Home run e desvantagem de apenas uma corrida.

Na parte baixa da entrada, Freddy Garcia saiu magicamente de bases lotadas, com apenas um eliminado. Eliminou Mark Trumpo por pop out e Alberto Callaspo por bola rasteira. Evitou um problemão.

Freddy Garcia saiu na sexta entrada para dar lugar a Cory Wade. Garcia não foi bem. Cedeu 7 rebatidas e cinco corridas. Wade não encontrou dificuldades para fechar a entrada.

Na sétima entrada aconteceu o lance mais bizarro do jogo e felizmente foi a nosso favor. Brett Gardner e Derek Jeter ocuparam as esquinas, sem nenhum eliminado. Curtis Granderson foi eliminado por strikeout.
E aí veio o momento que marcou o jogo. Mark Teixeira rebateu no fundo do campo central, era para ser ‘apenas’ uma rebatida de sacrifício. Mas a bola escapou da luva do center fielder Peter Bourjos, Gardner e Teixeira anotaram. 6 a 5 Yankees. Contar com a sorte também é válido!

Rafael Soriano entrou na parte baixa da entrada e quase estragava a vantagem dos Yankees. Ele escapou de corredores nas esquinas, com apenas um eliminado. Tudo estava do nosso lado. No início da entrada o prospect Jesus Montero foi substituído por outro na posição de catcher: Austin Romine, que virou o quinto catcher que os Yankees usaram em apenas um semana.

E aí não teve mais jeito para os Angels. David Robertson e Mariano Rivera fecharam com tranquilidade as duas últimas entradas e a vitória estava garantida.

Mariano Rivera anotou sua 599ª save na carreira.

Nesta seguda, às 23 horas, os Yankees iniciam a série diante do Mariners, em Seattle. Phil Hughes enfrentará ‘King’ Felix.  

Comentários

  1. Não vínhamos jogando bem, mas ganhamos.

    O bom é que dos últimos 8 jogos, o Boston só ganhou UM.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba