Yankees são derrotados pelos Angels em noite magnífica de Bobby Abreu: 6-4

Uma noite para ser esquecida. Os Yankees ficaram na frente do placar logo na primeira entrada, após um home run de Granderson, mas AJ Burnett acabou deixando os Angels virarem o jogo na sexta entrada. O ataque até que empatou, mas para deixar a noite bem triste para nós, Mariano Rivera foi castigado na nona entrada por Bobby Abreu, que com um home run deu a vantagem de duas corridas para o time de Anaheim. Assim, as chances de vitória dos Yankees foram por água abaixo.

Os Yankees saíram na frente logo na primeira entrada, quando Curtis Granderson mandou um home run para o campo direito.

A partir daí, os arremessadores começaram a dominar. AJ Burnett vinha fazendo uma boa apresentação, mas claro que ele iria aprontar alguma. Demorou seis entradas, mas AJ Burnett conseguiu estragar o jogo.

Na sexta entrada, AJ Burnett cedeu logo no inicio um home run para Bobby Abreu. Com o jogo empatado, Burnett lotou as bases, com dois eliminados, e cedeu mais 3 corridas. 4 a 1 Angels.

O ataque dos Yankees correram atrás do prejuízo e conseguiram empatar na sétima entrada. Com dois eliminados, Russell Martin mandou uma rebatida dupla para o campo direito. Nunez rebateu para o campo direito e impulsionou a corrida de Martin. Gardner deixou as esquinas ocupadas. Derek Jeter deixou tudo empatado ao rebater para o campo central e impulsionar as corridas de Gardner e Nunez.

David Robertson segurou bem na oitava entrada, mas o ataque não virou o jogo. Na nona entrada, o pior mais uma vez aconteceu. Com dois eliminados e Erick Aybar na terceira base, Bobby Abreu mandou um home run para o campo direito diante do gigante Mariano Rivera.

O melhor closer da história vem de dois jogos péssimos, mas que provavelmente não o afetará em nada. Infelicidade dele e do time todo, que não vem de bons jogos.

Os Yankees até tentaram, mas não obtiveram sucesso em buscar o resultado na parte baixa da nona entrada. Caíram de forma ainda mais lamentável, quando Granderson foi pego tentando roubar a segunda base. Teixeira tinha dois homens em base e dois eliminados, poderia empatar o jogo, ou até mandar o home run da vitória. Poderia...

Final de jogo: Angels 6 x 4 Yankees.

Nesta quarta-feira, às 20h, o surpreendente Ivan Nova tentará levar os Yankees para o caminho da vitória. São três derrotas seguidas do time e mais uma seria inaceitável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba

Expectativa para o jogo de hoje !