Yankees forçam extra innings, mas Coco Crisp acaba com a festa


            
  
(59-70) Athletics 6 @ 4 Yankees (77-50)

Yankee Stadium - Bronx, NY
W: De Los Santos (2-0) | L: Soriano (2-2) | SV: Bailey (18)


Os Yankees mais uma vez não conseguiram bater os A’s. O ataque desperdiçou várias oportunidades de construir um placar bem amplo e a vantagem de apenas uma corrida foi pouca. Com 2 a 1 no placar, na oitava entrada, CC Sabathia e David Robertson acabaram deixando o time adversário virar. O home run de Mark Teixeira, que empatou o jogo na parte de baixo da entrada, até deu esperanças para os Yankees. Porém, Coco Crisp acabou com qualquer chance após um home run triplo na décima entrada diante de Rafael Soriano.

Logo na primeira entrada, o nosso algoz rebateu um home run para o campo esquerdo e os A’s já abriam 1 a 0 no placar.

Os Yankees vieram empatar na terceira entrada, quando Derek Jeter, com uma rebatida simples, impulsionou a corrida de Brett Gardner.

Todos nós sabemos o quanto que o ataque do New York Yankees é poderoso, mas a quantidade de vezes que o time desperdiça oportunidades claríssimas de anotar corrida é gigantesca.

E foi justamente isso que matou a possibilidade de uma vitória fácil.

Na quarta entrada, Cano e Swisher chegaram em base, com nenhum eliminado. Jorge Posada, após uma eliminação por bola rasteira, fez com que eles avançassem. Logo em seguida, Eduardo Nunez e Francisco Cervelli não aproveitaram a oportunidade.

Nick Swisher botou os Yankees na frente, após um home run para o campo esquerdo. 2 a 1 Yankees, na sexta entrada.

Na sétima entrada apareceu uma chance gigantesca para os Yankees abrirem boa vantagem. Nunez e Cervelli ocuparam as esquinas, sem nenhum eliminado. Mas, novamente, um dos principais problemas do time apareceu. Brett Gardner, Derek Jeter e Curtis Granderson não conseguiram nem mesmo uma simples rebatida de sacrifício para anotar 3 a 1 no placar. A vantagem continuava apenas de uma corrida.

Os A’s aproveitaram a chance dada e puniu os Yankees com duas corridas, na oitava entrada. Com Kurt Suzuki em base, CC Sabathia cedeu uma rebatida dupla para Scott Sizemore e o jogo estava empatado. David Robertson entrou no lugar de Sabathia e acabou deixando a liderança escapar após uma rebatida simples de Coco Crisp.

Mark Teixeira acabou empatando o jogo na parte baixa da entrada, após rebater um home run para o campo direito.

Mariano Rivera segurou o ataque dos A’s na nona entrada, mas os Yankees não conseguiram anotar a corrida da vitória.

Na décima entrada não teve jeito. O vilão Coco Crisp finalizou Rafael Soriano com um grande home run triplo. 6 a 3. Nick Swisher até que tentou algo ao rebater um solo home run, mas não era dia de milagres.

Final de jogo: A’s 6 x 4 Yankees. E de quebra, a liderança da AL East foi para Boston.

Nesta quinta-feira, às 14h, Phil Hughes e os Yankees tentarão evitar a varrida.

Comentários

  1. po assim vai ser difícil, esse bullpen do yankes não esta nada bem isso foi mostrado nesses dois ultimos jogos e no jogo de hoje que ainda está ocorrendo, assim vai ser tenso nos play offs, isso se chegar lá do jeito que estão indo os pitchers... nem sempre o ataque compensa como hoje esta conseguindo compensar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba