Sabathia perde o controle novamente diante dos Red Sox e Yankees são derrotados

 VS
     
  (69-43) Yankees 4 @ 10 Red Sox (69-43)

Fenway Park, Boston, Massachusetts
W: Lackey (10-8) | L: Sabathia (16-6)


Os Yankees não tiveram sucesso no segundo jogo da série diante dos Red Sox. CC Sabathia teve muitas dificuldades, mais uma vez, diante do time de Boston, e somou sua quarta derrota em quatro jogos diante do rival na temporada. O ataque também não rendeu o que deveria e desperdiçou chances de ouro diante do mediano John Lackey.

Os Red Sox, assim como no primeiro jogo, saíram na frente. Carl Crawford iniciou a terceira entrada com uma rebatida dupla para o campo central. Saltalamacchia andou e Marco Scutaro, com um bunt, fez os corredores avançarem. Jacoby Ellsbury impulsionou a corrida de Crawford após uma rebatida de sacrifício para o campo direito. Dustin Pedroia rebateu para o campo esquerdo e impulsionou a corrida de Saltalamacchia: 2 a 0 Red Sox.

Logo na entrada seguida os Yankees empataram, mas saiu muito barato. Granderson, Teixeira e Cano lotaram as bases, com nenhum eliminado. Como de costume, os Yankees entraram em uma dupla eliminação após a rebatida de Nick Swisher. Granderson marcou, Teixeira foi para a segunda base com dois eliminados. Eric Chavez impulsionou a corrida de Teixeira após uma rebatida para o campo esquerdo, mas foi só isso. Entrada encerrada, os Yankees tiveram bases lotadas, com nenhum eliminado, e só conseguiram anotar um par de corridas.

O ataque dos Red Sox não é de perdoar. Na parte baixa da quarta entrada, mais uma vez, CC Sabathia cedeu uma rebatida dupla, agora para Kevin Youkillis. Após David Ortiz ser eliminado por strikeout, Mike Aviles chegou em base através de uma rebatida simples para o campo direito e mandou Youkillis até a terceira base. Crawford, com uma rebatida rasteira para o campo esquerdo, impulsionou a corrida de Youkillis. Saltalamacchia foi eliminado por bola alta, mas Marco Scutaro mandou Aviles para o home plate após uma rebatida rasteira para o campo central.

O próximo a rebater eram Jacoby Ellsbury, com dois em base e dois eliminados. E Ellsbury não teve pena de CC Sabathia e mandou um home run para o campo direito: 7 a 2 Red Sox.

Os Yankees correram atrás de um ‘milagre’, que não aconteceu. O ataque apenas anotou mais duas corridas, sendo uma na quinta entrada e a outra na oitava entrada, quando Mark Teixeira rebateu um home run.

Os Red Sox liquidaram os Yankees de vez na oitava entrada, quando anotaram 3 corridas para cima de Hector Noesi.

Final de jogo: Red Sox 10 x 4 Yankees.

Neste domingo, às 21 horas, Freddy Garcia enfrentará Josh Beckett no jogo que encerrará a série. Quem ganhar fica na liderança da divisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba