Hughes domina White Sox em duelo de sete entradas. Teixeira ajuda com dois HR's

 vs   
  
(66-42) Yankees 6 @ 0 White Sox (52-56)

U.S. Cellular Field, Chicago, Illinois
W: Hughes (2-3) | L: Danks (4-9) 


Hughes arremessou espetacularmente.
É possível ainda acreditar nele.
Após quase uma hora de atraso devido à chuva que caia em Chicago, o segundo jogo da série entre Yankees e White Sox começou. Os Yankees abriram 6 a 0, com a ajuda dos home runs de Russell Martin e Mark Teixeira (2) e acabaram vencendo o duelo em 7 entradas. Phil Hughes jogou de forma espetacular, cedendo apenas 3 rebatidas. A chuva voltou forte e o jogo foi dado como encerrado após a parte alta da sétima entrada.

Os Yankees decidiram o jogo logo nas três primeiras entradas. Logo na primeira, com Derek Jeter em base e dois eliminados, Robinson Cano mandou uma rebatida dupla para o campo central, impulsionando a corrida de Jeter.

Na segunda entrada, Russell Martin mandou um home run para o campo esquerdo, anotando mais uma corrida: 2 a 0 Yankees. Na terceira entrada, Derek Jeter e Granderson chegaram em base, com nenhum eliminado. Mark Teixeira não desperdiçou a ótima oportunidade e rebateu um home run para o campo esquerdo: 4 a 0 Yankees.

Phil Hughes fez um jogo maravilhoso. Dominou totalmente o ataque do White Sox durante todas as seis entradas que arremessou e, muito provavelmente, iria continuar até a oitava ou quem sabe um jogo completo. 

A chuva não deixou Hughes arremessar mais entradas, mas ainda deu tempo para Mark Teixeira mandar mais uma bomba.

Na sétima entrada, após Derek Jeter chegar em base, Mark Teixeira mandou outro home run, dessa vez para o campo direito: 5 a 0 Yankees. Foi o trigésimo primeiro home run dele na temporada. Com Robinson Cano e Nick Swisher em base, Andruw Jones mandou uma forte rebatida para o campo central, impulsionando a corrida de Cano: 6 a 0 Yankees.

A chuva voltou a atormentar a cidade de Chicago e os Umpires decidiram declarar jogo encerrado. Ótima vitória para os Yankees, importante vitória para Phil Hughes. Apesar do adversário não ser de alto nível, Hughes apresentou total confiança, algo que não vinha sendo apresentado em seus últimos jogos.

Nesta quarta, às 21h10, AJ Burnett arremessa o terceiro jogo da série diante do White Sox. Lembrando que a ESPN irá transmitir o jogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba