Garcia faz ótimo jogo, Swisher ajuda com um home run e Yankees vencem: 3 a 2

Os Yankees encerraram a viagem para Baltimore com vitória diante dos Orioles. Após perder os dois primeiros jogos, o time acabou se recuperando e vencendo os últimos dois. Foi um jogo que transcorreu de forma tranquila no início, com Nick Swisher ajudando com um home run duplo que deixou uma vantagem de 3 a 0, Freddy Garcia foi bem consistente, cedendo apenas um solo home run. David Robertson assustou ao levar o primeiro home run do ano, mas Mariano Rivera garantiu a vitória por 3 a 2.

Logo na primeira entrada, Curtis Granderson abriu o placar após uma rebatida dupla de Mark Teixeira.

Com uma pequena vantagem, Freddy Garcia realizou uma excelente performance e parou completamente o ataque dos Orioles.

Na quarta entrada, Nick Swisher resolveu ajudar. Com Robinson Cano em base, ele mandou um home run para o campo direito. 3 a 0 Yankees.

Após quatro entradas e apenas uma rebatida cedida, Freddy Garcia acabou levando um home run de Mark Reynolds.

O ataque não conseguiu ajudar mais e o jogo ficou nas mãos dos arremessadores. Freddy Garcia arremessou seis entradas, cedeu apenas duas rebatidas, sendo que uma delas foi home run. Uma grande atuação.

Era a vez do bullpen trabalhar. Rafael Soriano entrou na sétima entrada e, apesar de ter cedido um walk, não teve mais problemas.

Na oitava entrada, um fato inédito aconteceu na temporada. Com dois eliminados, J.J Hardy rebateu um home run sobre David Robertson. Foi o primeiro que D-Rob cedeu em toda a temporada.

A vantagem era apenas de uma corrida, mas isso não foi problema para Mariano Rivera. Na nona entrada ele eliminou os três rebatedores, sem sustos, e fechou o jogo. 3 a 2 para os Yankees.


Nesta terça-feira, o time viaja até Boston para enfrentar uma difícil série diante dos Red Sox. O primeiro jogo será às 20 horas, com CC Sabathia enfrentando John Lackey.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba

Expectativa para o jogo de hoje !