Derek Jeter ganha homenagem e alguns presentes pela 3000ª rebatida

No dia 09 de Julho, Derek Jeter alcançou a marca das 3000 rebatidas após rebater um home run. Foi um jogo no qual ele foi perfeito, diante do Tampa Bay Rays, conseguindo 5 rebatidas em 5 oportunidades. 

Hoje, 13 de agosto, o nosso capitão recebeu mais uma homenagem pelo feito histórico. Com a sua irmã e seus pais presentes no Yankee Stadium, Jeter foi homenageado com vários presentes.

Primeiramente, o presidente do New York Yankees, Randy Levine, e o Diretor de Operações, Lonn Trost, entregou um vaso de cristal. Em seguida, o vice-presidente Hal Steinbrenner e sua esposa, Christina, presentearam a família de Jeter com suntuosos anéis e pingentes, todos ressaltando a rebatida 3000. 


Os seus companheiros de equipe, o presentearam com uma belíssima escultura. Feita de aço inoxidável, a escultura além de ter o número 3000, possui os seguintes dizeres: "Para o nosso capitão, líder e amigo, parabéns por essa grande conquista, dos seus companheiros de equipe."  

Por último, Mariano Rivera falou brevemente, ressaltando a felicidade de jogar ao lado de Jeter e de ter visto todas as suas rebatidas.

Derek Jeter merece todas as homenagens possíveis. É um verdadeiro Yankee e sempre honrará esta instituição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba