Ataque acorda somente no final e Yankees perdem na volta a New York

            
  
(58-70) Athletics 6 @ 5 Yankees (77-49)

Yankee Stadium - Bronx, NY
W: McCarthy (7-6) | L: Colon (8-8) | SV: Bailey (17)


Swisher lamenta o Grand Slam
que por pouco não saiu
Foi um jogo muito emocionante nas duas últimas entradas. Após ficarem atrás por 6 a 0 e serem dominados pelos A’s, os Yankees tentaram na oitava e nona entradas buscar o empate ou até mesmo a vitória. O ataque até que marcou cinco corridas, Nick Swisher poderia ter virado o herói da noite depois de quase mandar o seu segundo home run, com bases lotadas, no último lance do jogo. Mas não deu.

Os A’s abriram vantagem com dois home runs. Um na segunda entrada, de Brandon Allen e outro na terceira, com Eric Sogard.

O ataque dos Yankees não produzia nada. E o pior de tudo era que sempre existia alguém em base, mas os rebatedores não aproveitavam a oportunidade de diminuir a desvantagem.

Então o time adversário tirou proveito disso e conseguiu anotar mais quatro corridas. Na sexta entrada, Josh Willingham mandou uma rebatida de sacrifício para o campo esquerdo e Coco Crisp anotou.

Na sétima foram duas corridas. Bartolo Colon deixou o jogo com dois corredores em posição de anotar corrida e apenas um eliminado. Boone Logan entrou em seu lugar e rapidamente cedeu mais duas corridas após uma rebatida de Scott Sizemore para o campo direito.

Na oitava entrada, Hector Noesi cedeu um home run para Brandon Allen. Com seis corridas de desvantagem, os Yankees só vieram acordar na parte baixa desta entrada.

Derek Jeter e Granderson estavam em base, dois eliminados, e Nick Swisher mandou um home run para o campo central. 6 a 3 A’s.

Nick Swisher por pouco não foi o herói da noite. Jorge Posada iniciou a nona entrada rebatendo um home run, diminuindo ainda mais a vantagem que os A’s possuíam. Com um eliminado, as bases ficaram lotadas para Mark Teixeira, mas ele foi eliminado por bola alta. As bases continuaram lotadas e Robinson Cano trabalhou um walk, deixando o jogo com apenas uma corrida de diferença.

Era a vez de Nick Swisher. Após o arremessador Andrew Bailey arremessar duas bolas fora da zona, Swisher rebateu muito bem uma bola rápida. Ela foi indo para o campo central, a torcida torcia para ela cair no bullpen dos Yankees, mas acabou nas mãos de Coco Crisp. Por poucos metros Nick Swisher não anotou um walk-off Grand Slam. Final de jogo: A’s 5 x 4 Yankees.

Nesta quarta-feira, às 20h, CC Sabathia arremessará o segundo jogo da série.

Obs: Alex Rodriguez, que retornou ao time no domingo passado, teve uma leve torção no polegar na mão direita e não jogou. O raio-x deu negativo para qualquer tipo de lesão mais grave e a tendência é que ele fique fora por cerca de dois dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba

Expectativa para o jogo de hoje !