A.J Burnett dura apenas duas entradas e Yankees perdem para os Twins

  X  
(76-48) Yankees 4 @ 9 Twins (55-70)

Target Field, Minneapolis, Minnesota
W: Liriano (9-9) | L: Burnett (9-10) 


Um dia após Phil Hughes fazer uma impressionante apresentação, A.J Burnett mais uma vez jogou por água abaixo qualquer chances de vitória dos Yankees. Um arremessador que vale dezenas de milhões de dólares arremessa como um atleta das ligas menores e sempre está disposto a acabar com a alegria do torcedor. 

Neste sábado, em Minneapolis, vimos mais um jogo deplorável de Burnett, onde ele teve que sair na segunda entrada para não tornar a derrota ainda pior.

Logo na primeira entrada já deu para perceber que A.J Burnett iria fazer coisas nebulosas, o que não é novidade. Com Joe Mauer na segunda base, Trevor Plouffe na terceira e Justin Morneau rebatendo, Burnett mandou um wild pitch. Plouffe marcou facilmente a primeira corrida da noite. Morneau, após mandar uma rebatida de sacrifício, impulsionou a corrida de Mauer. 2 a 0 Twins.

A esperança era de A.J Burnett não ceder mais corridas e o ataque buscar o resultado, mas não foi isso que aconteceu. O desastre iniciou na segunda entrada. Burnett cedeu um home run para Danny Valencia.

Depois disso, Burnett sucumbiu. Burnett cedeu diversos walks, mais uma corrida, e não conseguia sair de nenhuma forma da segunda entrada. Sua contagem de arremessos era de quase 60 e Joe Girardi não aguentou. Luis Ayala entrou com dois eliminados e bases lotadas. Não era uma tarefa fácil e foram cedidas mais três corridas, todas contabilizadas para Burnett.

Com uma desvantagem grande, os Yankees acabaram não reagindo. Marcaram quatro corridas, o que não foi suficiente. Os Twins finalizaram o jogo em 9 a 4, sem dificuldades. As duas primeiras entradas desastrosas de Burnett foram o diferencial da partida.

Neste domingo, às 15h, Ivan Nova encerra a série diante dos Twins. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba

Expectativa para o jogo de hoje !