Em bom jogo de Colon, bullpen assusta, mas Yankees vencem os A's

    
  
(44-57) Athletics 5 @ 7 Yankees (59-40)

Yankee Stadium - Bronx, NY
W: Colon (7-6) | L: Gonzalez (9-7) | SV: Mariano Rivera (25)


O jogo começou de forma bem ruim para os Yankees. Logo na segunda entrada, Bartolo Colon cedeu duas corridas para os A's. Com dois eliminados, Kurt Suzuki mandou uma rebatida dupla para o campo esquerdo. Cliff Pennington, com uma rebatida simples para o campo direito, impulsionou a corrida de Suzuki. Eric Sogard, após dar uma rebatida dupla para o campo central, deixou Pennington marcar: 2 a 0 A's.

Os Yankees diminuíram o placar ainda na segunda entrada. Com dois eliminados, Russell Martin chegou em base após uma rebatida rasteira para o campo central. Andruw Jones, com uma longa rebatida para o campo central, impulsionou a corrida de Martin: 2 a 1 A's.

A virada veio na parte baixa da terceira entrada. Com dois eliminados, Russell Martin chegou em base após ser acertado pelo arremessador Gio Gonzalez e Andruw Jones ajudou com uma rebatida simples. Eduardo Nunez deixou os Yankees na frente do placar após mandar uma longa rebatida para o campo central. Martin e Jones marcaram: 3 a 2 Yankees.

Na parte baixa da quinta entrada, por pouco os A's empatavam o jogo. Bartolo Colon cedeu um walk para Eric Sogard, eliminou Weeks e Crisp. Com dois eliminados e um homem na primeira base, Hideki Matsui deu uma longa rebatida para o campo direito, Sogard foi para o Home Plate, mas Robinson Cano conseguiu mandar a bola em tempo para Russell Martin eliminar Sogard.

A vantagem aumentou na parte baixa da quinta entrada. Derek Jeter inicou com um walk e Curtis Granderson mandou uma bomba para o campo direito: Home Run. 5 a 2 Yankees. Mark Teixeira chegou em base através de uma rebatida para o campo central. Robinson Cano e Nick Swisher foram eliminados, mas Russell Martin impulsionou a corrida de Teixeira depois de rebater para o campo direito. 6 a 2 Yankees.

Bartolo Colon administrou bem a vantagem e saiu na oitava entrada. David Robertson entrou em seu lugar para segurar a liderança, mas acabou cedendo duas corridas. D-Rob já havia arremessado na derrota de sábado e talvez isso o atrapalhou. Ele saiu deixando dois em base e dois eliminados.

Mariano Rivera entrou para tentar quatro eliminações e salvar o jogo. E Rivera não teve dificuldades para eliminar Cliff Pennington por bola rasteira, após dois arremessos. Problema resolvido.

Eduardo Nunez iniciou a parte baixa da oitava entrada com uma rebatida simples. Brandon Laird, com um bunt de sacrifício, mandou Nunez para a segunda base. Com Jeter no bastão, Nunez roubou a terceira base. E Jeter impulsionou a corrida de Nunez após uma rebatida de sacrifício. 7 a 4 para os Yankees.

Mariano Rivera continuou na nona entrada, porém, desta vez teve muitas dificuldades. Eric Sogard foi eliminado por bola rasteira. Weeks, Crisp e Matsui, com rebatidas simples, lotaram as bases. Com apenas um eliminado, Josh Willingham deu uma rebatida simples para o campo esquerdo, Weeks marcou. 7 a 5 Yankees.

Mas estamos falando de Mariano Rivera, que além de ser competente, também tem sorte. DeJesus conseguiu rebater muito forte o arremesso de Rivera, porém, foi direto na luva de Mark Teixeira, que rapidamente pisou na primeira base e confirmou a dupla eliminação. Jogo encerrado! 7 a 5 para os Yankees!

Amanhã, às 20h05 (Horário de Brasília), Freddy Garcia inicia a série contra o Seattle Mariners.

Comentários

  1. na serie contra os mariners, somos obrigados a varrer, eles perderam os últimos 15 jogos, inclusive levaram uma varrida do red sox este fim de semana, temos que varrer!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba