New York Yankees ( 50 - 31 ) 5 @ 2 New York Mets ( 41 - 42 )

Bartolo Colon esteve muito bem no jogo, nao cedendo
nenhuma corrida.
UMA ENTRADA FOI SUFICIENTE PARA CONSOLIDAR A VITÓRIA DOS YANKEES


Jogando "fora de casa", os Yankees novamente se deram melhor e derrotaram os Mets por 5 a 2, nesse que foi mais um jogo da Subway Series.
Um jogo que estava morto até chegar na parte alta da sexta entrada, onde Curtis Granderson inaugurou o placar com um Solo Homerun. Na mesma entrada os Yankees fizeram mais três pontos: Robinson Cano impulsionou duas corridas com uma rebatida tripla e Nick Swisher impulsionou uma corrida com um Sac Fly, deixando o jogo 4-0 Yankees. Na parte alta da nona, Eduardo Nunez rebateu um Solo Homerun, quando chegou ao dogout ninguem o parabenizou, mas era apenas um brincadeira de seus companheiros, que depois de uns minutos comemoraram junto com o dominicano. Sergio Mitre entrou para fechar o jogo e acabou tomando dois pontos bobos. Com alguns arremessos estranhos Mitre acabou fechando o jogo e consolidando a setima vitoria consecutiva dos Yankees, maior marca essa temporada. 

JOGADAS IMPORTANTES 

PRIMEIRA ENTRADA 

Brett Gardner foi o primeiro a encarar Dillon Gee, um arremessador que estava 8-1,com um ERA de 3.47 até hoje. Foram 3 eliminações rápidas ( Gardner, Granderson e Teixeira ) para fechar a parte alta.


Jose Reyes foi o primeiro a enfrentar Bartolo Colon, pitcher que conseguiu sua sexta vitória no jogo de hoje, com um ERA de 3.10. Reyes conseguiu uma rebatida simples mas então sentiu seu joelho esquerdo e saiu do jogo, sendo substituído por Ruben Tejada. Outras 3 eliminações tranquilas para fechar a primeira entrada.


SEXTA ENTRADA



Curtis Granderson inaugurou o placar com um solo Homerun, seguido por duas corridas impulsionadas de Robinson Cano numa rebatida tripla e mais uma de Nick Swisher numa Sac Fly.                                                                                                                     

SÉTIMA ENTRADA                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           

Cory Wade substituiu Bartolo Colon, que saiu sem tomar corrida nenhuma em mais uma performance sólida, jogando 6 entradas e diminuindo seu ERA para 2.88 

OITAVA ENTRADA 

Manny Acosta substituiu Dillon Gee, que tomou 4 pontos em apenas uma entrada, saindo do jogo arremessando 7 entradas e aumentando seu ERA para 2.88 

NONA ENTRADA 

Tim Byrdak substituiu Manny Acosta, que jogou apenas uma entrada e logo de cara tomou um Solo Homerun de Eduardo Nunez, seu terceiro Homerun na temporada. 5-0 Yankees. 

Sergio Mitre entrou para fechar o jogo e começou mal, cedendo uma rebatida dupla de Daniel Murphy e um Walk para Angel Pagan ( com um wild pitch impulsionando Murphy para a terceira base ). Angel Pagan roubou a segunda base e Jason Bay conseguiu um RBI single, impulsionando Murphy para o Home Plate. 5-1 Yankees. 1 out.
Lucas Duda impulsionou mais uma corrida ( Pagan ) e foi eliminado. 5-2 Yankees. 2 out.
Josh Thole foi o último rebatedor do jogo rebatendo uma bola para o montinho, fazendo com que Sergio Mitre o eliminasse e acabasse com o jogo. 

FINAL DE JOGO : Yankees 5 @ 2 Mets


MVP DO JOGO : EDUARDO NUNEZ

Nunez esteve espetacular nessa serie, rebatendo 7 vezes das 8 que foi ao bastao, hoje Nunez rebateu um Homerun que consolidou a vitoria dos Yankees na nona entrada. O dominicano mostra que sempre que precisarmos de um substituto para o capitao Derek Jeter, podemos contar com ele.

Comentários

  1. Belo comentário Pedrão. excelente visão do jogo e muito bem detalhado, parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba