Ataque só acorda no fim e não consegue ajudar AJ Burnett em derrota dos Yankees

Mais uma vez o ataque dos Yankees não funcionou. No primeiro jogo da série diante do Baltimo Orioles, em New York, os Yankees não conseguiram superar Jeremy Guthrie, um arremessador que já perdeu 14 jogos no ano.

AJ Burnett cedeu um Home Run para Mark Reynolds, na segunda entrada, após andar Derrek Lee. 2 a 0 Orioles.

O ataque não ajudou de forma alguma AJ Burnett. E os Orioles aumentaram na quarta entrada, quando Vladimir Guerrero conseguiu uma rebatida dupla e logo em seguida Derrek Lee mandou uma rebatida dupla para o campo central, impulsionando a corrida de Guerrero: 3 a 0 Orioles.

Derrek Lee mandou um Home Run para o campo direito, na sexta entrada: 4 a 0.

Na parte baixa da sexta entrada, Mark Teixeira rebateu um Home Run também para o campo direito, com dois eliminados: 4 a 1 Orioles. 

Na nona entrada o ataque resolveu acordar. Robinson Cano mandou uma rebatida dupla para o campo esquerdo. Nick Swisher deu uma rebatida dupla também para o campo esquerdo, impulsionando a corrida de Cano. Após Eric Chavez ser eliminado por bola alta, Jorge Posada andou. Com um eliminado e dois em base, Russell Martin rebateu fraco e forçou a eliminação de Dickerson (que substituiu Posada). Com Swisher e Martin em base, Brett Gardner tentou deixar os Yankees vivo no jogo. Mas Gardner acabou sendo eliminado por strikeout, apesar de um erro grotesco do árbitro, que não marcou uma bola bem fora quando a contagem estava 3-1. Não teve jeito, 4 a 2 Orioles.

Os Yankees perdem a segunda seguida. Dois jogos totalmente decepcionantes.

Neste sábado, os Yankees irão enfrentar os Orioles em um Double Header. É a chance de se redimir. O primeiro jogo será às 14 horas, com Bartolo Colon no montinho. Ivan Nova retorna aos Yankees e iniciará o segundo jogo, às 20 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba

Expectativa para o jogo de hoje !