Ataque acorda tarde demais e Yankees perdem para os Indians: 5-3

 X

(51-34) Yankees 3 @ 5 Indians (46-39)


Phil Hughes encontrou problemas logo na primeira entrada. Ele andou o primeiro rebatedor (Michael Brantley) e cedeu uma rebatida simples para Asdrubal Cabrera. Com dois em base e nenhum eliminado, Travis Hafner deu uma rebatida simples para o campo esquerdo, impulsionando a corrida de Brantley. Após Hughes eliminar Carlos Santana por strikeout, Russell Martin lançou a bola até a terceira base para a tentativa de eliminar o corredor Asdrubal Cabrera, mas a bola passou direto por A-Rod e Cabrera foi tranquilamente para o home plate: 2 a 0 Indians. Hughes conseguiu minimizar o prejuízo após as eliminações de Orlando Cabrera e Lonnie Chisenhall.

O ataque dos Yankees trabalhou de forma fraquíssima, nem chegaram perto de marcar sequer uma corrida até a oitava entrada. A única coisa positiva que podemos destacar, foi um feito individual. Derek Jeter deu sua rebatida número 2997 na carreira.

Devido a esta atuação pífia do ataque, a derrota foi bem injusta para Phil Hughes. Apesar da primeira entrada “desastrosa”, Hughes fez um bom trabalho nas entradas seguintes. Ele acabou saindo na sexta entrada, dando lugar a Luis Ayala. A terceira corrida dos Indians saiu após Chisenhall rebater um Home Run para o campo direito.

Na oitava entrada, Sergio Mitre resolveu dar um pouco mais de emoção para o jogo e logo lotou as bases. E com as bases lotadas, Mitre cedeu um walk para Carlos Santana, impulsionando uma corrida para Austin Kearns. Grady Sizemore, com uma rebatida de sacrifício, fez com que os Indians marcassem 5 a 0 no placar.

E na última entrada o ataque resolveu acordar, mas era tarde demais. A-Rod e Cano chegaram em base através de rebatidas simples. Swisher, com uma rebatida dupla, impulsionou a corrida de A-Rod. Posada e Russell Martin, ambos com rebatidas rasteiras de sacrifício, deixaram os Yankees a 2 corridas de empatar. Porém, Brett Gardner foi eliminado por striketou e o jogo estava encerrado.


Os Yankees perdem a série em Cleveland e agora retornam ao Yankee Stadium para receber o Tampa Bay Rays. Nesta quinta-feira, às 20:05 (Horário de Brasília), Bartolo Colon irá iniciar a série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba