CC Sabathia domina com 13 strikeouts e Yankees varrem os Brewers


(44-38) Brewers 0 @ 5 Yankees (48-31)

Foi uma tarde especial no Yankee Stadium, principalmente no montinho. CC Sabathia foi muito bem, não teve pena dos seus antigos companheiros de Milwaukee e vem mostrando que realmente é o melhor da rotação titular após a aposentadoria de Andy Pettitte.

Sem ser repetitivo, mas o ataque como sempre rendeu, e muito bem. Mesmo com alguns jogadores reservas em campo (sem Granderson, Alex Rodriguez e Russell Martin, que tiveram descanso) a tarde foi muito produtiva em New York.

Mark Teixeira bateu mais um home run e fez os Yankees líderes absolutos neste quesito. Mesmo que nosso rival, o Red Sox, tenha um lineup muito forte, os Yankees são de longe os melhores.

Temos grandes jogadores reservas que não deixam a desejar em nenhum momento. A prova disso é Eduardo Nunez que está substituindo Derek Jeter. Nunez vem fazendo um bom papel e tem conseguido boas rebatidas também.

Como seria bom ter mais um arremessador ao nível do Sabathia, ou pelo menos que arremesse sete entradas sem estragos como Sabathia faz, e fez hoje. Perfeito no montinho e em apenas sete entradas conseguiu 13 strikeouts. Robinson Cano é outro nome que fez a diferença hoje, impulsionou a primeira corrida dos Yankees e, com certeza, é um dos melhores rebatedores. 

Eu dei um palpite que os Yankees iriam varrear os Brewers. E os Phillies, o Red Sox. O primeiro palpite deu certo, o segundo não. Mesmo assim os Yankees são os lideres da divisão, 2.5 jogos na frente do nosso maior rival.

Como foi o jogo – Brewers 0 @ 5 Yankees

CC Sabathia fez uma partida monstruosa
com 13 strikeouts. (Foto: Tim Farrell)
CC Sabathia demonstrou desde a primeira entrada que poderia fazer mais um jogo dominante. Apesar de ter cedido uma rebatida simples, Sabathia eliminou por strikeout os outros três rebatedores.

Os Yankees abriram o placar ainda na primeira entrada. Randy Wolf cedeu walks para Brett Gardner e Nick Swisher e logo em seguida houve uma roubada dupla de base, mandando Gardner e Swisher para a posição de anotar corrida.

Robinson Cano tratou de aproveitar a oportunidade e, com uma rebatida dupla para o campo esquerdo, deixou os Yankees com 2 a 0 no placar.

Na terceira entrada foi a vez de Mark Teixeira marcar seu nome na bela tarde de New York. Com uma paulada para o campo esquerdo, Teixeira anotou o seu 25º home run na temporada (passou José Bautista, dos Jays, e é o líder da MLB) e o 300º em sua carreira.  Os Yankees abriam 3 a 0.

Robinson Cano, após uma rebatida simples de Francisco Cervelli, anotou outra corrida na terceira entrada. 4 a 0 Yankees.

CC Sabathia continuou totalmente dominante no jogo. E conseguiu, na sétima entrada, igualar o seu recorde de 13 strikeouts em um jogo. O nosso “Big Man” saiu na oitava entrada, substituído por Boone Logan, e foi aplaudido de pé por todo o Yankee Stadium.

Na parte baixa da oitava entrada, Chris Dickerson ainda anotou a quinta corrida após mais uma rebatida simples de Cervelli.

Luis Ayala entrou para confirmar o “shutout” e a varrida diante dos Brewers. Bela vitória dos Yankees, com um jogo maravilhoso de CC Sabathia. Agora é a vez de enfrentar os Mets, no Citi Field, a partir desta sexta-feira (01).

Comentários

  1. Grande varrida!

    Pena que o Boston também ganhou.

    Pelo menos estamos mantendo a liderança e isso é muito bom!

    Grande CC!

    ResponderExcluir
  2. Se contar os jogos adiados, os Yankees estaria fazendo a melhor campanha da mlb

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba