Postagens

Mostrando postagens de novembro 19, 2010

Em 2011 vai ficar no Bronx

Imagem
Final de temporada é sempre assim, os assuntos são limitados. Principalmente quando um time como os Yankees com o melhor ataque da Major League, foi eliminado por uma equipe que quase sumiu do mapa. Não estou desmerecendo o Texas, mas com todo investimento do time de New York, as coisas poderiam ser diferentes. Acredito que em 2011 será diferente pois acertando o principal que foi os arremessadores, o ataque resolve com toda certeza.

Andy Pettitte não decidiu sobre o futuro

Imagem
Andy Pettitte ainda não decidiu se vai voltar na próxima temporada ou optar pela aposentadoria. Pettitte disse que, embora ainda não definiu um prazo para tomar uma decisão, mas na próxima temporada seria a última se ele decidir voltar. "Basta esperar e ver o que meu coração quer fazer," Pettitte disse. "Agora, posso dizer que meu coração está aqui em Deer Park, Texas. Se acontecer alguma coisa para jogar mais um ano, que seria o fim.

Steinbrenner olha firmemente nas negociações com Derek Jeter

Imagem
ORLANDO, Flórida - O calor não é necessariamente um pré-requisito para o sucesso das negociações. Mas, no caso dos ianques e seu ícone, o agente livre shortstop Derek Jeter, é fundamental que as conversas continuam em um tom amigável."Esta é uma conversa de negócios", disse o principal proprietário dos Yankees, Hal Steinbrenner, na quinta-feira sua saída da reunião os gerentes gerais "no hotel Waldorf-Astoria. "Ninguém quer que isso se torne uma questão pessoal. Ambas as partes têm um respeito mútuo. Minha família tem grande respeito por Derek, e eu acho que o respeito é mútuo. Foi uma boa história."E até agora, tem Steinbrenner disse que as conversas têm mantido um tom cordial."Estou satisfeito com o desenrolar das negociações. Penso que há um respeito mútuo entre ambas as partes e há muita história no meio."Steinbrenner não daria uma data para chegar a um acordo, apesar dos relatos da mídia sobre os Yankees planeja fazer uma oferta de Jeter, durante

TEAM LEADERS

Imagem
ERA SO 3.18 197 W-L WHIP 21-7 1.19 CC Sabathia